Seguidores

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

ARTFORUM E REVISTA PLANETÁRIA FAZ HOMENAGEM A COLUNA DESTAQUE


Prêmio Personalidade Brasil 2011, da Coluna Raimundo Nonato -Taubaté-SP


 Nossas congratulações à Coluna de Destaque Raimundo Nonato,
aos seus Convidados especiais e à sua Comissão Organizadora!

Os Grupos ARTFORUM Brasil XXI e a Revista Planetária - ARTFORUM Internacional têm a grande satisfação em registrar um importante acontecimento social e cultural. Trata-se da festa "Prêmio Personalidade Brasil 2011", promovida pela Coluna Destaque Raimundo Nonato, editada há 30 anos, pela Rede de Jornais Associados (Jornal da Cidade), de Taubaté - São Paulo.

Festa tradicional com elegância e reconhecimento

A tradicional festa aconteceu  no Salão de Festas do Fabelle Buffet, na cidade de Taubaté -SP.  A edição  do "Prêmio Personalidade Brasil 2011", assim como as edições anteriores, são realizadas com a entrega dos Diplomas, da leitura dos perfis culturais dos convidados, e após a sessão solene acontece o tradicional jantar de gala, regado a diversas atrações artísticas.

Essa festa tradicional 'Personalidades do Ano' foi idealizada pela Coluna Raimundo Nonato, do Jornal da Cidade, para homenagear e divulgar empreendedores de sucesso do estado de São Paulo e de outros estados brasileiros, como reconhecimento profissional pelas atuações personalizadas com ética e competência dos convidados, no exercício das suas atividades e destacadas participações, com êxito e sucesso em 2010. Por seus destaques os convidados recebem o Diploma "Personalidade Brasil 2011".

A Coluna Destaque Raimundo Nonato promove, todos os anos, um especial programa, coordenado por uma Comissão Organizadora, que para a noite de hoje preparou diversas atrações, que estão sendo apresentadas, ao longo dessa festa de cultura, arte, confraternização, e elegância, para homenagear, especialmente, o grande anfitrião Raimundo Nonato.


Nossos aplausos e congratulações

Imagem do selo comemorativo dos 30 anos de colunismo de Raimundo Nonato, que foi lançado nessa noite de 01 de julho de 2011, pela FALASP - Federação de Academias de Letras e Artes do Estado de São Paulo, através de seu presidente, Ilustríssimo Conde Thiago de Menezes.

O Senhor Raimundo Nonato, além de ser colunista social do Jornal da Cidade, é representante da FALASP em Taubaté, onde exerce, há 30 anos, suas atividades profissionais, culturais e acadêmicas, com ética, competência e sucesso.

As festas promovidas por Raimundo Nonato são acontecimentos que possuem valor cultural e são especialmente relevantes, uma vez que reúnem personalidades de diversas áreas do conhecimento, das artes, letras, cultura, empreendedorismo e profissionais de diversos meios de comunicação. Seus eventos são realizados no Salão de Festas do Fabelle Buffet, em Taubaté, por ser um amplo espaço de bom gosto, elegância e requinte, bem propício ao congraçamento e ao encontro de amigos e personalidades.

Ao Ilustríssimo Senhor Raimundo Nonato, nossas congratulações, agradecimentos, votos de felicidade plena e sucesso em todas as suas produções culturais, festas e comemorações que possuem notoriedade, prestígio e sucesso, nesses 30 anos de produções.

Aos convidados que receberam o Diploma de Honra ao Mérito "Personalidade Brasil 2011" desejamos felicidade e sucesso em suas atividades culturais, literárias, artísticas e empresariais, bem como desejamos que a Paz e a Harmonia sejam o melhor caminho para a construção de um mundo melhor.

Agradecimento especial
Nós dos Grupos ARTFORUM Brasil XXI, participamos dessa festa,  através de sua diretora cultural, Ana Maria Felix Garjan, uma das convidadas para receber o Diploma de Honra ao Mérito "Personalidade Brasil 2011". Ela tem grande satisfação em receber esses diplomas oferecidos pela Coluna Destaque Raimundo Nonato, desde o ano de 2009.

Nota:
A Senhora Ana Maria Félix Garjan, diretora cultural dos Grupos ARTFORUM Brasil XXI, presidente executiva da Universidade Planetária do Futuro, Viscondessa do Vale do Euphrates e Embaixadora da Paz receberá o Diploma de Honra ao Mérito "Personalidade Brasil 2011", e na festa de hoje está sendo representada pela Ilustríssima Condessa e Embaixadora da Paz, Senhora Adaljiza Marta Machado Cuan, que é Vice Presidente da ABLA - Academia Boituvense de Letras e Artes.

Grupos ARTFORUM Brasil XXI - 11 ANOS

ARTFORUM UNIFUTURO - 11 anos
ARTE E CULTURA INTERNACIONAL
Os Grupos ARTFORUM Brasil XXI apresenta a seguir vídeo  em homenagem aos 30 anos da Coluna Destaque Raimundo Nonato.


Música Maestro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário